Quinta, 24 de Outubro de 2024

Seminário Teológico Redenção

Estude Teologia no Seminário Teológico Redenção. Matrículas abertas para o Curso Pastoral, com um programa marcado por excelência acadêmica, ênfase nas línguas originais...

Estude Teologia no Seminário Teológico Redenção. Matrículas abertas para o Curso Pastoral, que conta com um programa marcado por excelência acadêmica, ênfase nas línguas originais e trabalho ministerial extraclasse.

O Curso Pastoral tem por objetivo capacitar homens vocacionados a partir da Filosofia de Ministério da Igreja Batista Redenção. Excelência acadêmica sob a autoridade da igreja local

O STR acredita que a formação de líderes é responsabilidade da igreja local (Tt 1.5), sendo prejudicial dissociar o estudo teológico da vida eclesiástica. Por isso, o objetivo do Curso Pastoral é treinar homens no mais alto nível teológico, exegético e ministerial, sob a autoridade e supervisão da igreja local.

Com ênfase em exegese (Grego e Hebraico) e Ministério Pastoral, o aluno terá todas as ferramentas para exercer o pastorado e aplicar a Filosofia de Ministério da IBR em sua comunidade local.

• Curso presencial em São Paulo (Igreja Batista Redenção).
  • Nível bacharel (sem reconhecimento pelo MEC).
  • Duração de 4 anos (8 semestres).
  • Currículo ministerial paralelo à formação acadêmica.
  • Aulas às terças, quartas e quintas, das 19h às 22h.

Além do curso pastoral, há outros cursos que podem ser feitos presencialmente ou on-line, como o Curso Teológico, o Cadete e o Népios.

Visite nosso site e preencha ficha de inscrição para obter mais informações: