Terça, 19 de Março de 2024

Autor : Thomas Tronco
Editora: Kindle
Páginas: 293

É muito comum se ouvir, mesmo no meio evangélico, que o Antigo Testamento é algo ultrapassado que foi substituído pelo Novo Testamento, de modo a ter pouca ou nenhuma utilidade para a igreja contemporânea. Diante dessa triste realidade presente, o fato inegável é que toda a Escritura foi dada por Deus ao homem e nenhuma parte dela se tornou irrelevante ou ultrapassada com o passar do tempo. A teologia do Antigo Testamento, além de conter informações importantes que o Senhor desejou transmitir, é também o alicerce sobre o qual a teologia do Novo Testamento está assentada. A julgar pelos rumos atuais da igreja e do ensino cristão presente, nunca foi tão necessário o estudo sério e direcionado do Antigo Testamento como parte integrante da revelação de Deus dada pelos apóstolos e profetas.

Para comprar, clique nesse LINK

A Cabeça de São Bernardo das Correntes

Autor : Marcos Granconato
Editora: Redenções Publicações
Páginas: 416

O que acontece quando o crânio de um cachorro morto é confundido com as relíquias de um mártir cristão? É em torno desse fato curioso que se desenvolve a história de A Cabeça de São Bernardo das Correntes. Recheado de cenas tenebrosas e assustadoras, o desenrolar dessa saga mostra igrejas e crenças de tradições distintas, todas com seus erros e acertos. E, em meio a tudo isso, personagens inusitados causam tanto riso quanto rancor, além de curiosidade, medo e até compaixão. Assim a história caminha, visitando sepulturas e lugares lúgubres, dialogando com demônios e homens maus, expondo propósitos perversos e cruéis, mas também apontando a obra maravilhosa da doce graça de Deus que busca, salva, corrige e restaura homens perdidos. Ao fim de tudo, ninguém fica imune às lições de fé e verdade que brotam dessa incrível história.

As Tocantes Verdades da Flor

Autor : Marcos Granconato
Editora: Redenções Publicações
Páginas: 120

No universo evangélico de nosso país, a soteriologia calvinista tem conquistado terreno em meio a muitas dificuldades. Uma delas é o preconceito alimentado pela falta de informação. Esse preconceito é encorajado por oponentes severos da sã doutrina, muitas vezes, eles próprios mal informados. Este pequeno livro, de forma simples, breve e direta, despe a soteriologia calvinista dos mitos e invenções que foram lançados contra ela. Além de expor a farta base bíblica que fundamenta os famosos cinco pontos da “Tulipa” elencados no Sínodo de Dort (1618), o autor também dissolve objetivamente as dúvidas comuns relativas à história e ao conteúdo daquilo que chama de “As Tocantes Verdades da Flor”.