Sexta, 26 de Abril de 2024

Retiro do Remar em Águas de Lindóia

Nos dia 25 a 27 de novembro de 2016, um grupo de 36 homens da Igreja Batista Redenção se reuniu em Águas de Lindóia para se melhor se capacitar para servir a Jesus.

Estudamos o capítulo 2 do livro de Tito com o Pr. Marcos Granconato. Quem foi, voltou mais preparado e fortalecido, tanto pelos estudos como pelo maravilhoso tempo de comunhão.

Veja alguns depoimentos de participantes do retiro:

Gabriel Ávila – IBR São Paulo: “O que eu gostei foi de tudo! Principalmente a boa administração no tempo entre boa pregação e lazer de forma sadia”.

Gerson – IBR São Paulo: “Tive o privilégio de compartilhar com os amados irmãos da IBR um banquete espiritual. Volto edificado e fortalecido em meu conhecimento da graça”.

Celso – IBR Bragança: “Durante todo tempo do retiro me senti muito feliz e abençoado pelo ensino da Palavra e fortaleci minha decisão de ficar na IBR”.

Fúlvio Paschoal – IBR São Paulo: “Gostei muito dos estudos, da alimentação farta, das acomodações nos quartos e principalmente da comunhão com os irmãos”.

Pr. Marcos Granconato – IBR São Paulo: “O formato do retiro de homens da IBR, a meu ver, está perfeito e satisfaz todas as expectativas dos participantes”.

Nilson Pinheiro – IBR Bragança: “Gostei de tudo. Percebe-se que tudo foi feito com excelência. Nota 10!”.

Maurício – IBR Bragança: “Gostei do quarto, do valor que é excelente, do grupo, que é unido e amigável, e do preletor que é bem capacitado”.

Nosso próximo retiro será de 30/06 a 02/07 de 2017. Esperamos mais homens lá.

(Publicado em 28/11/2016)