Sexta, 19 de Abril de 2024

Nossos Pastores

MARCOS GRANCONATO é pastor titular da Igreja Batista Redenção desde 1997, concentrando seu ministério na sede da igreja em São Paulo. É formado em Teologia pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e em Direito, pela Universidade São Francisco de Bragança Paulista. O Pr. Marcos também é mestre em Teologia Histórica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (São Paulo, SP). É autor de vários livros e atua como professor de Teologia Sistemática, Teologia Bíblica e História Eclesiástica desde 1984. Também atua como conferencista e preletor, ministrando cursos teológicos em diferentes partes do Brasil. É casado com Simone e pai de três filhas, Isabela, Helena e Sofia.

THOMAS TRONCO é pastor da Igreja Batista Redenção desde 2007, sendo responsável pelas áreas de educação cristã e publicações na Internet. É mestrando em Teologia Bíblica do Antigo Testamento no Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP), e formado em Odontologia pela Universidade São Francisco (Bragança Paulista, SP). É autor de vários livros e atua como professor de Teologia Sistemática, Teologia Bíblica do Antigo Testamento e Hebraico. É casado com Caroline e pai de Gabriela.

ISAAC ARAUJO PEREIRA é pastor na Igreja Batista Redenção desde 2019, responsável pelo ministério de ensino infantil e evangelização de crianças. É formado em Estudos Teológicos pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (São Paulo, SP), onde atualmente cursa o Mestrado (MDiv) em Novo Testamento. Possui formação em Direito pela Universidade Paulista (São Paulo, SP) e especialização em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito (São Paulo, SP). Advogado militante nas áreas cível, imobiliário e família. É casado com Aline e pai da Rebeca e do César.

NÍCKOLAS RAMOS BORGES é pastor na Igreja Batista Redenção desde 2019, sendo responsável pelos jovens e adolescentes da IBR. Formado no Curso Teológico Ministerial do Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP), é também técnico em Comunicação Visual e bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP). Além do trabalho pastoral, atua como designer gráfico e é responsável pela arte e diagramação de diversos materiais editoriais dentro e fora da IBR.

ROBSON MACIEL ALVES é pastor da Igreja Batista Redenção desde 2020, sendo responsável pelas áreas de casais casados e noivos da IBR. É mestrando em Ministério pelo Seminário Batista Logos (SP), bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico de Guarulhos, e formado em Administração de Empresas com habilitação em Negócios pela Faculdade Anhanguera (Guarulhos, SP). É casado com Mônica e pai do Miguel.