Sexta, 29 de Março de 2024
   
Tamanho do Texto

Pesquisar

Livros

A Prática da Igreja de Deus

Autor : Marcos Granconato
Editora: Redenções Publicações
Páginas: 312

Nos dias modernos os maiores perigos que desafiam os crentes verdadeiros não são mais provenientes do catolicismo, do espiritismo, das religiões afro-brasileiras nem do ateísmo. Hoje é dentro da própria comunidade dita evangélica que o crente encontra as mais graves ameaças contra a fé, a verdade e o bom-proceder. É preciso alertar os crentes contra práticas e crendices que enganosamente se denominam cristãs. Mais do que isso, é preciso mostrar como é ou deve ser a igreja verdadeiramente bíblica.

Formato Kindle

Para comprar em formato brochura, peça pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Pequeno Manual de Doutrinas Básicas

Autor : Marcos Granconato
Editora: Hermeneia
Páginas: 152

O Pequeno Manual de Doutrinas Básicas, escrito pelo Pr. Marcos Granconato, já está em sua 5ª edição, a qual foi revista e ampliada. Trata-se de um livro para pessoas que estão iniciando seus estudos teológicos, sendo ideal para pequenos grupos, seminários e classes de doutrinas. Trata-se de uma obra bastante didática. O Pequeno Manual de Doutrinas Básicas é o material adotado no curso Cadete.

Versão digital Kindle

Para comprar em formato de papel, peça pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

   

A Essência do Evangelho de Paulo

Autor : Marcos Granconato
Editora: CreateSpace
Páginas: 160

A Essência do Evangelho de Paulo é um comentário sobre a Epístola aos Gálatas que mostra sua atualidade e relevância. Nessa obra o leitor poderá conhecer melhor o cerne da mensagem apostólica e o real sentido da liberdade cristã. O livro explica cada expressão escrita por Paulo na sua carta às igrejas da Galácia e, ao final, delineia o curso que tomou o legalismo judaico-cristão desde o Século I até os nossos dias.

Comprar:

Brochura

eBook Kindle (Formato digital)

   

Página 3 de 5

Este site é melhor visualizado em Mozilla Firefox, Google Chrome ou Opera.
© Copyright 2009, todos os direitos reservados.
Igreja Batista Redenção.