Quinta, 28 de Março de 2024
   
Tamanho do Texto

Pesquisar

Livros

O Caminho Acima do Céu

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 232

“Qual a razão e o sentido da vida?”. Antes de os filósofos gregos mais conhecidos se debruçarem sobre esse tema, o rei Salomão abordou essa temática depois de longa análise da vida, tanto pela observação da vida das pessoas ao seu redor como pela própria experiência pessoal. As respostas dadas pelo “Pregador” são espantosamente profundas e abrangentes a ponto de abarcar a situação de vida não apenas dos homens dos seus dias, mas também das pessoas de todos os tempos, em todas as culturas e por todo o mundo.

Comprar:

Brochura

Kindle (formato digital)

 

O Caminho da Restauração

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 232

O CAMINHO DA RESTAURAÇÃO trata dos livros de Ageu e Zacarias, apresentando tanto uma exposição exegética clara sobre esses dois profetas do período pós-exílico quanto aplicações profundas e pertinentes para a igreja atual. Você encontrará aqui o trabalho que é fruto de bastante pesquisa e informação (análise do texto hebraico e consulta de muitas obras acadêmicas atuais), bem como de um desejo ardente em transmitir com clareza a ideia do texto bíblico, podendo ser usado no estudo pessoal e devocional.

Comprar:

Brochura

Kindle (formato digital)

   

O Caminho do Filho Sábio

Autor: Thomas Tronco
Editora: CreateSpace
Páginas: 602

O CAMINHO DO FILHO SÁBIO trata do livro de Provérbios, um dos grandes tesouros que temos nas Escrituras. De modo surpreendentemente prático e abrangente, ele aborda questões da vida que fogem, muitas vezes, até das conversas e dos púlpitos por serem delicados e desconfortáveis. A igreja de Deus deve voltar seu olhos e corações para essa porção preciosa e atemporal de conselhos sábios para a vida do servo que agrada seu Senhor e se afasta dos problemas e sofrimentos desnecessários.

Comprar:

Brochura

eBook Kindle (formato digital)

   

Página 2 de 5

Este site é melhor visualizado em Mozilla Firefox, Google Chrome ou Opera.
© Copyright 2009, todos os direitos reservados.
Igreja Batista Redenção.