Sexta, 19 de Abril de 2024

23º Dia da Alegria (2022)

A Igreja Batista Redenção comemorou o 23º Dia da Alegria neste sábado, dia 22/10, em Atibaia, interior de São Paulo. Participaram mais de 200 membros e integrantes da Classe de Novos Membros.

Segundo o Pr. Thomas Tronco, a IBR passou, quase 25 anos atrás, por muitos problemas sérios, mas Deus teve misericórdia e, depois de muito sofrimento, foi nos restaurando. Quando essa fase passou, a igreja passou a comemorar anualmente um Dia da Alegria em gratidão a Deus pela alegria que ele nos proveu.

O dia foi maravilhoso, tendo um culto com louvor dirigido pelo Pr. Isaac Pereira, uma mensagem bíblica ministrada pelo Pr. Níckolas Borges que apontou as características de uma igreja saudável que alegra seus pastores, baseando-se no texto de Filipenses 2.1-4, e muita comunhão e diversão ao longo do dia. Voltamos fortalecidos como crentes e como igreja de Cristo.

Seguem abaixo fotos do nosso 23º Dia da Alegria.

(Publicado em 24/10/2022)