Sexta, 19 de Abril de 2024

Culto de Natal na Igreja Batista Redenção

Como não é do feitio da nossa igreja desmarcar ou cancelar cultos por dificuldades de calendário, tivemos nessa segunda-feira, 24 de dezembro, nosso culto de Natal, em sequência à cantata de Natal realizada no culto do dia anterior.

Consideramos um grande privilégio cultuar nosso Salvador sempre, especialmente em ocasiões tão significativas como essa, em que relembramos e anunciamos a encarnação do Verbo de Deus, o Senhor Jesus Cristo, a fim de salvar pecadores como nós. Também consideramos um motivo de grande alegria fazer tudo isso unidos aos irmãos, em um santo ajuntamento da igreja de Cristo.

Feliz Natal a todos! Que o Senhor Jesus, que um dia veio habitar entre os homens, habite ricamente no coração dos seus servos.

Assista a cantata em https://www.youtube.com/watch?v=YI6CRqhDCvs.

(Publicado em 27/12/2018)