Quinta, 28 de Março de 2024

Grupo de Evangelismo da IBR: Primeiro Semestre de 2018

A Igreja Batista Redenção tem um grupo de evangelismo bem atuante. Essas foram as atividades do primeiro semestre de 2018:

Janeiro: Formação do grupo com 21 participantes.

Fevereiro: Lançamento da Cartilha do Discípulo; início de aulas bimestrais sobre evangelismo na EBD; encontros para treinamento do Grupo de Evangelismo com 15 participantes (estudo da Cartilha do Discípulo, treinamento e instruções práticas); visita a uma casa com fins evangelísticos.

Março: Começa o evangelismo no Hospital Vermelhinho alcançando 148 pessoas até julho. Todos os evangelizados receberam um exemplar do NT e um folheto. Esse material é fornecido integralmente pela IBR.

Maio: Envio de correspondência evangelística a visitantes não crentes cadastrados no kiosk eletrônico. Graças a esse trabalho, foi possível a evangelização direta de uma pessoa em três encontros. Sete membros da equipe participaram dessas abordagens.

Junho: Conclusão do treinamento na Cartilha do Discípulo e na prática de evangelismo; distribuição de 270 folhetos nas redondezas da IBR Pinheiros com a participação de sete membros do grupo (como resultado, uma pessoa foi visitar a igreja em Pinheiros no dia seguinte); realização de evangelismo de rua na Parada Inglesa, tendo sido abordadas cerca de trinta pessoas. Cinco membros da equipe participaram desse trabalho.

Ore por esse grupo e pelas pessoas com quem esses irmãos trabalham.

(Publicado em 22/08/2018)