Quinta, 28 de Março de 2024

Acampamento do Darash de São Paulo

De 24 a 28 de fevereiro de 2017, os jovens do Darash da IBR São Paulo tiveram o seu tradicional acampamento de Carnaval, em um sítio muito gostoso em Bom Jesus dos Perdões. Quase 40 pessoas participaram do retiro.

Houve vários preletores e os temas abordaram áreas fundamentais da vida dos jovens. Também houve espaço para muitas atividades em grupo, tudo de modo muito tranquilo e descontraído.

Ao final do retiro, o cansaço valeu a pena: muita comunhão e aprendizado em um tempo repleto de alegria e paz. Sem dúvida, um momento inesquecível tanto para aqueles que já são “veteranos” dos acampamentos como para aqueles que são “novatos”. Certamente, ficou aquele gostinho de “quero mais”.

Que Deus abençoe todos aqueles que auxiliaram no preparo do acampamento e os jovens do Darash, firmando-os cada vez mais em seus caminhos e dando a eles a sabedoria necessária para usar a tecnologia como testemunho da graça de Deus em suas vidas.

(Publicado em 06/03/2017)