Quinta, 18 de Abril de 2024

Conferência Redenção 2016

Com as Escrituras deixadas cada vez mais longe dos púlpitos, inúmeras mentiras têm tomado espaço no cenário evangélico e minado a fidelidade de muitos crentes, transformando igrejas em meros clubes e fóruns de discussão. Por isso, em tempos de constantes “novidades” e “avivamentos”, é fundamental que a Igreja de Cristo olhe para aquilo que realmente tem alimentado os crentes fiéis ao longo da história e, com isso, voltar-se para a pregação legítima e pura do Evangelho.

Com esse propósito, foi realizada, entre os dias 21 a 24 de abril de 2016, a Conferência Redenção, visando a equipar líderes eclesiásticos com um material sólido e bíblico, mostrando a importância e a necessidade da Pregação Expositiva para a Igreja brasileira.

Tivemos um número considerável de participantes, incluindo pastores e pregadores de outras cidades do Estado de São Paulo e de outros Estados do Brasil, desde o Amapá até o Rio Grande do Sul. Nossa conferência também foi transmitida pela internet.

O preletor foi o Dr. Richard R. Goertzen, que além de ser palestrante em diversos congressos sobre Pregação Expositiva, é pastor da Shades Mountain Independent Church (Birmingham, Alabama, EUA) e possui mestrado e doutorado pelo Master’s Seminary na Califórnia, EUA.

Para nós foi uma experiência gratificante e uma fonte de ensino bíblico e reflexão sobre nossa responsabilidade diante do Senhor. Somos muito gratos a Deus!

As palestras em vídeo estão disponíveis em nosso site (clique aqui). Os workshops serão publicados em breve.

(Publicado em 28/04/2016)