Quinta, 28 de Março de 2024

22º Dia da Alegria (2021)

A Igreja Batista Redenção comemorou o 22º Dia da Alegria neste sábado, dia 23/10, em Atibaia, interior de São Paulo. Participaram membros e integrantes da Classe de Novos Membros.

Segundo o Pr. Marcos Granconato, a IBR passou, tempos atrás, por muitos problemas sérios “dignos de se fechar as portas e ir embora”, mas Deus teve misericórdia e, depois de muito sofrimento, muita luta, e muita oração, sua graça foi maravilhosa e foi nos restaurando. Quando essa fase passou, a igreja passou a comemorar anualmente uma Dia da Alegria em gratidão a Deus e na alegria que ele nos proveu.

O dia foi maravilhoso, tendo um culto com uma mensagem bíblica que apontou as características da "igreja ideal", baseando-se no texto de Efésios 4.5-16, e muita comunhão e diversão ao longo do dia. Voltamos fortalecidos como crentes e como igreja de Cristo. É uma pena muito grande que nem todos os membros estiveram presentes.

Seguem abaixo tanto os vídeos de um hino e do estudo como fotos do nosso 22º Dia da Alegria.

(Publicado em 23/10/2021)