Quinta, 28 de Março de 2024

Certificações no Departamento Infantil

No último domingo pela manhã, quatro alunos da turma dos juniores receberam um certificado pela participação no curso ministrado pelos professores Eduardo, Gabriel e Fúlvio ao longo do ano de 2018. O objetivo foi destacar o desempenho destes alunos e incentivá-los, bem como os demais juniores, na busca diligente por conhecer mais sobre nosso Deus e Salvador.

O curso em questão, elaborado a partir de uma matéria do seminário, intitulou-se A Vida de Cristo e teve a duração de um ano ao longo do qual os juniores estudaram aspectos históricos, teológicos e culturais relacionados ao tempo de vida de Cristo aqui na terra.

O Departamento Infantil da IBR tem se empenhado em ensinar a verdade bíblica às crianças e juniores com qualidade e adequação de método visando sua evangelização e edificação como igreja do futuro. Contamos com 8 turmas divididas por idade que aprendem muito todos os domingos com professores treinados e capacitados por Deus. Participe e ore por este trabalho!

Por Aline Beffa

(Publicado em 11/04/2019)