Sexta, 29 de Março de 2024

Treinamento do Departamento Infantil

No último sábado, dia 16 de março, a equipe do Departamento Infantil da IBR participou de uma reunião de treinamento profunda e abrangente com o objetivo de preparar os professores e auxiliares envolvidos no ensino das crianças e pré-adolescentes da nossa igreja.

O encontro se iniciou com a fala do Isaac, que deu um panorama geral sobre Educação Cristã e falou sobre como combater a Ideologia de Gênero que tanto assola as famílias atuais. Em seguida, a Aline apresentou noções básicas de primeiros socorros em caso de acidentes.

Na segunda parte da reunião, os professores se agruparam em diferentes salas para aprender sobre o método específico de ensino para cada idade. Os grupos foram:

·         Professores de berçário (até 1 ano)

·         Professores de parquinho (1 a 3 anos)

·         Professores de pré-escolares (4 a 6 anos)

·         Professores de alunos (7 a 12 anos)

A reunião foi encerrada com momento de comunhão e comida, é claro!

Que Deus abençoe os professores e líderes da nossa igreja com conhecimento, dedicação e frutos do seu trabalho, para a glória de Deus e crescimento do seu Reino!

Por Aline Beffa

(Publicado em 17/03/2019)