Quinta, 28 de Março de 2024
   
Tamanho do Texto

Pesquisar

Cadete Online | Teologia Sistemática 1 e Hermenêutica Bíblica

O Cadete Online já conta com duas matérias: Teologia Sistemática 1 e Hermenêutica Bíblica. A próxima a sair será Teologia Sistemática 2.

TEOLOGIA SISTEMÁTICA 1 conta com 5 matérias (equivalente a um semestre do curso presencial ) e têm investimento R$ 249,99, que pode ser dividido em até 6 vezes. Basta clicar nele e fazer a compra do curso diretamente no site. É muito fácil:

CUPOM do curso (basta clicar): https://www.udemy.com/course/teologia-sistematica-1-cadete/?referralCode=0FFBD26EA11BDC5A6E4E

O material base dos módulos básicos (Teologia Sistemática 1 e 2) é o livro “Pequeno Manual de Doutrinas Básicas”, do Pr. Marcos Granconato, que pode ser adquirido em papel ou em versão digital Kindle.Esse material base, que não deve demorar a ser adquirido, pode ser encontrado em formato digital (Kindle), no site da Amazon.com.br (https://goo.gl/vbJree).

As aulas contam com exposições em vídeo, sendo que cada aula, dependendo do seu conteúdo, tem de 6 a 9 horas de vídeo. Além disso, há 20 leituras obrigatórias de textos ligados à matéria.

_____________

HERMENÊUTICA BÍBLICA conta com  aulas em vídeo e texto e aborda a arte e a ciência da interpretação, apontando e explicando os princípios de compreensão dos significados de cada gênero literário, seja do Noto ou do Antigo Testamento. Trata-se de uma das matérias mais importantes para o exegeta bíblico, capacitando o aluno tanto a trabalhar com os textos sagrados como reconhecer e fugir de erros comuns de interpretação que tanto desfiguram a igreja atual.

O curso de hermenêutica têm investimento R$ 149,99, que pode ser dividido em até 6 vezes.

CUPOM do curso (basta clicar): https://www.udemy.com/course/hermeneutica-biblica-cadete/?referralCode=B5EC9E83852D6250B7F4

 

Caso alguém tenha alguma dúvida, pode entrar em contato pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Este site é melhor visualizado em Mozilla Firefox, Google Chrome ou Opera.
© Copyright 2009, todos os direitos reservados.
Igreja Batista Redenção.