Quinta, 28 de Março de 2024

Jantar de Ação de Graças

Na quinta-feira, dia 22 de novembro, a Igreja Batista Redenção comemorou seu já tradicional Dia de Ação de Graças.

Quase 100 pessoas participaram da festa de adoração que contou com um rico jantar e um feliz período de louvor e gratidão a Deus por todas as bênçãos que ele nos tem dado.

Muitos irmãos tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão a Deus por quem ele é, pelo que fez esse ano em nossas vidas e pelas pessoas que colocou em nosso caminho para nos edificar e apoiar. Foi uma noite inesquecível!

Agradecemos a todos os que participaram e especialmente à equipe que preparou todo o programa, que trabalharam incansavelmente para a alegria e comunhão dos irmãos e para a glória do nosso Senhor. Deus abençoe a todos.

(Publicado em 29/11/2018)