Quarta, 24 de Abril de 2024

Conferência Redenção 2018

Com as Escrituras cada vez mais mal interpretadas, afetando a vida diária das igrejas e dos crentes, os problemas crescem e a igreja cristã se enfraquece.

Com esse preocupação, foi realizada, entre os dias 31 de maio e 03 de junto de 2018, a 2ª Conferência Redenção, visando a ensinar e defender um sistema hermenêutica que respeite a revelação bíblica, mostrando o papel do sistema nomeado Dispensacionalismo, seus pressupostos e sua relevância para a igreja brasileira.

Tivemos um número considerável de participantes, incluindo pastores e pregadores de outras cidades do Estado de São Paulo e de vários Estados do Brasil. Nossa conferência também foi transmitida pela internet.

O preletor foi o Dr. John S. Feinberg, PhD. Ele é chefe e professor do Departamento de Teologia Bíblica e Sistemática do Trinity Evangelical Divinity School, Chicago. Antes de ir para o Trinity, o Dr. Feinberg lecionou no Western Conservative Baptist Seminary, em Portland, Oregon, e no Liberty Baptist Seminary and College, em Lynchburg, Virgínia. Ele também atuou como professor visitante no Bethel Theological Seminary, em St. Paul, Minnesota; na Academia Teológica de Giessen, Alemanha Ocidental; no Instituto Bíblico Italiano, em Finnochio, Itália; e no Seminário Teológico Tyndale, em Badhoevedorp, Holanda.

Para nós foi uma experiência gratificante e uma fonte de ensino bíblico e reflexão sobre nossa responsabilidade diante do Senhor. Somos muito gratos a Deus!

Todas as nove palestras em vídeo estão disponíveis em nosso site (clique aqui).

(Publicado em 04/06/2018)