Sexta, 29 de Março de 2024

Curso de Preparação de Professores do Departamento Infantil

No último dia 17 de fevereiro, o Departamento Infantil da nossa igreja realizou um curso preparatório para professores de crianças. O evento começou às 14h e se estendeu até as 17h, sendo realizado em nosso salão social.

O curso foi ministrado pela Simone Granconato, que ensinou, especialmente, como preparar uma aula para crianças. Ela também apontou recursos didáticos bastante úteis e abordou o tema relativo à disciplina em sala de aula.

O Pr. Marcos também participou como professor, trazendo aos membros do Departamento Infantil perguntas teológicas que as crianças geralmente fazem, assim como as respostas corretas a essas mesmas perguntas.

O curso, promovido e divulgado pela Aline Beffa, foi muito proveitoso, mas sentimos a necessidade de ampliá-lo um pouco mais. Talvez isso seja feito no próximo ano, quando será preparado um material escrito que sirva de apoio às palestras.

(Publicado em 22/02/2018)