Terça, 16 de Abril de 2024
   
Tamanho do Texto

Pesquisar

Darash Camp 2018: Zelosos e Corajosos!

Entre os dias 9 e 13 de fevereiro, mais de 40 jovens da IBR estiveram reunidos em um sítio próximo de Atibaia, fugindo de toda agitação e caos do carnaval paulistano. Foi um tempo de muito lazer, comunhão e estudo sério da Palavra de Deus.

O tema do Darash Camp foi “Zelosos e Corajosos”, tendo por base a vida do profeta Elias (1Reis 17 – 2Reis 2). Seu exemplo de fidelidade diante da apostasia de Israel, sua postura firme contra o pecado e sua coragem em testemunhar do Senhor serviram de reflexão não apenas durante o tempo de pregação, mas especialmente nos momentos de Hora Silenciosa, em que os jovens se dividiam em pequenos grupos para conversar a respeito de um texto bíblico previamente selecionado.

Além de muita diversão e lazer, garantidos por diversas atividades e uma estrutura fantástica à disposição dos jovens, todos também aproveitaram o tempo ali para se conhecer melhor e estreitar os laços de amizade. Sem dúvida, um tempo precioso que uniu o Darash ainda mais.

Somos gratos a Deus pelo acampamento tão edificante. Nossa oração, agora, é que o grupo de jovens da IBR continue a crescer em amizade, zelo e coragem.

Que venha o Darash Camp 2019!

(Publicado em 22/02/2018)

 

Este site é melhor visualizado em Mozilla Firefox, Google Chrome ou Opera.
© Copyright 2009, todos os direitos reservados.
Igreja Batista Redenção.