Quinta, 28 de Março de 2024

Seminário Bíblico Népios

ABERTAS AS INSCRIÇÕES para o Seminário Bíblico Népios de ensino e treinamento teológico voltado para crianças de 8 a 12 anos.

As aulas são presenciais, na sede da Igreja Batista Redenção, em São Paulo, e também na versão EAD, on-line.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas entre os dias 18 e 23 de fevereiro de 2024. Clique no link abaixo para fazer sua inscrição:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

INGRESSO: processo seletivo composto por uma prova de redação e apresentação em vídeo.

DURAÇÃO: 4 anos dividido em 16 módulos. Aprox. 320 horas/aula.

CALENDÁRIO: 10 sábados por ano, um sábado por mês, com transmissão ao vivo das 8h às 17h e gravação para posterior consulta dos alunos.

AVALIAÇÃO: duas provas por semestre/matéria e trabalhos a critério do professor. A nota mínima (média entre trabalhos e provas) para aprovação no módulo é 7 (sete).

CURRÍCULO:

·        Teologia sistemática I e II

·        Panorama do Antigo Testamento

·        Panorama do Novo Testamento

·        Grego básico

·        Hebraico básico

·        Língua portuguesa

·        Apologética

·        Panorama da história da Igreja

·        Hermenêutica

·        Dispensacionalismo

·        Aconselhamento bíblico