Quinta, 28 de Março de 2024

Culto e Jantar de Ano Novo

No dia 31 de dezembro de 2017, a Igreja Batista Redenção se reuniu para cultuar nosso Deus e aproveitou para recordar o que o Senhor fez, ao longo do ano, em nossa igreja e na vida de diversos irmãos. Também suplicamos a ele pelos objetivos e desafios de 2018.

A mensagem bíblica, proferida pelo pr. Marcos Granconato, foi muito apropriada, pois versou sobre as fragilidades das pessoas diante dos constantes ataques do mundo em nossos dias, baseada no alerta contido em 2Timóteo 3.6-7. Nosso culto terminou com a celebração da Ceia do Senhor.

Depois do culto, cerca de 120 irmãos ficaram na igreja para aguardar a passagem de ano e participar do nosso jantar de ano novo, sendo um tempo muito gostoso de comunhão entre os irmãos. Foi uma noite edificante em todos os sentidos. Que Deus nos abençoe em mais esse ano!

(Publicado em 01/01/2018)