Quinta, 28 de Março de 2024

Remar 2017: Reinício

No dia 28 de janeiro, o Remar realizou sua primeira reunião em 2017. Já está virando uma tradição passarmos o dia na chácara do irmão Haroldo que, sempre com muita disposição e hospitalidade, nos abre as portas de sua casa.

Deus nos concedeu um dia maravilhoso. Chegamos já com o café da manhã pronto e logo após iniciamos o estudo dos capítulos 13, 14 e 15 do livro Homem Nota 10 do Pr. David Merkh. Discutimos à luz das Escrituras sobre nossa responsabilidade de amadurecimento na vida cristã, a fim de nos tornarmos colunas de proteção e sustentação para nossas famílias e igreja.

Após a reflexão bíblica, a comunhão se manifestou através de uma saudável partida de futebol, boas conversas na piscina, e, claro, ao redor da mesa com um churrasco de primeira linha. A graça de Deus nos deu mais um dia inesquecível na história do Remar. Que todos tenham o intenso desejo de participar dessas reuniões com o objetivo de nos tornarmos homens fortes na Palavra, na oração e na comunhão.

Por Isaac Pereira

(Publicado em 31/01/2017)