Quinta, 18 de Abril de 2024

Darash Celebration 2016

No dia 17 de dezembro, os jovens do Darash encerraram as atividades do ano de 2016 com o já tradicional Darash Celebration. A festa, marcada por muita alegria e comunhão, teve por tema “Nações do Mundo”, e, como não podia ser diferente, vários jovens se caracterizaram com trajes de diversas culturas ao redor do planeta.

A celebração, porém, não serviu apenas para proporcionar momentos de descontração, mas também teve por objetivo relembrar as bênçãos de Deus que foram derramadas sobre os jovens ao longo de 2016. Além disso, todos apresentaram  pedidos para o ano que está chegando, colocando diante do Senhor seus planos e decisões que serão tomadas em 2017.

Que o Senhor continue a abençoar os jovens de nossa igreja, mantendo-os firmes nas Sagradas Escrituras e desfrutando de momentos tão especiais como o Darash Celebration. E que, acima de tudo, cada integrante desse grupo tão precioso se lembre da verdadeira nacionalidade dos salvos: os céus!

(Publicado em 18/12/2016)