Quinta, 28 de Março de 2024

Jantar de Ação de Graças na IBR São Paulo

Na quinta feira, dia 24 de novembro, a IBR São Paulo comemorou seu já tradicional Dia de Ação de Graças.

Mais de 100 pessoas participaram da festa de adoração que contou com um rico jantar (com direito ao tradicional peru) e um feliz período de louvor e gratidão a Deus por todas as bênçãos que ele nos tem dado.

Muitos irmãos tiveram a oportunidade de expressar sua gratidão a Deus por quem ele é, pelo que fez esse ano em nossas vidas e pelas pessoas que colocou em nosso caminho para nos edificar e apoiar. Foi uma noite inesquecível!

Agradecemos a todos os que participaram e especialmente à equipe que preparou todo o programa, que trabalharam incansavelmente para a alegria e comunhão dos irmãos e para a glória do nosso Senhor. Deus abençoe a todos.

(Publicado em 25/11/2016)