Sábado, 20 de Abril de 2024

18º Dia da Alegria

No dia 22 de outubro, a Igreja Batista Redenção teve seu 18º Dia da Alegria. Irmãos das 3 igrejas da IBR (São Paulo, Atibaia e Bragança Paulista) se reuniram em um sítio em Atibaia para recordar as inúmeras bênçãos que Deus nos deu depois de anos de lutas e tristezas no passado.

Assim, um grande número de pessoas desfrutou de um dia singular. Partilhamos o alimento, cantamos louvores e estudamos a Bíblia, onde aprendemos em Ap 3.17 com o Pr. Marcos Samuel sobre três perigos que uma igreja Bíblica deve evitar: A soberba, a Autossuficiência e a Insensibilidade.

Que alegria é ver mais uma vez renovada em nós a alegria de sabermos que Deus está conosco e que tem muito projetos para nossa igreja. Vamos em frente!

(Publicado em 24/10/2015)